A Administração de Condomínios tem como um dos seus objetivos realizar demonstrações financeiras de uma forma ampla sobre todos os aspectos predial. Através da gestão, é possível verificar irregularidades e consequentemente ter melhoria no funcionamento, além da diminuição de custo que é o que todos buscam.
A Administração de Condomínios exige uma série de conhecimentos em diversos campos. Pois as demandas são muitas e os serviços prestados da mesma forma, independente do tipo de condomínio.
Vale ressaltar que, os profissionais que trabalham com esse modelo de gestão, além de assessorias nos problemas, tendem também a apresentar soluções viáveis através de orçamentos bem elaborados e planos com previsão e planejamento, contribuindo assim para a melhoria dos condomínios.
Um dos objetivos da gestão condominial é desenvolver um trabalho juntamente aos moradores com o auxilio de atividades á serem desenvolvidas, como a escolha de um síndico, organização a contabilidade, administração e diversos outros campos referentes ao condomínio como também a intermediação para a resolução de surgimento de possíveis conflitos.
Confira abaixo alguns dos nossos profissionais:
O Brasil atualmente vive um grande caos em relação à inadimplência. Principalmente quando não há um acompanhamento da área comercial juntamente com a área jurídica e o resultado torna-se desastroso para economia do país.
Vale lembrar que, devido à situação, é de extrema importância a eficácia de ações que possibilite a negociação entre as partes. E na situação a qual haja a inadimplência o portador da dívida deve entender as formas e valores para assim obter por ambas as partes melhores resultados.
Antes de partir para uma esfera judicial é importante fazer as cobranças através de notificação extrajudicial, que pode vim a sanar o problema, mas se o devedor se recusar de quitar a dívida receberá uma ação judicial.
Vale ressaltar que, a conscientização é uma das grandes formas para que haja a recuperação de crédito, o cliente ao torna-se adimplente deve manter os seus compromissos reconhecidos.
A recuperação de crédito é uma forma diferenciada de cobrança, muitas pessoas perdem o direito a se vincular a instituições financeiras, e é aí que entra o trabalho de recuperação. O objetivo é ajudar o inadimplente a acabar com as dívidas e novamente ter o seu nome limpo e poder ter acessibilidade e retorno ao crédito.
A área de recuperação de crédito trabalha justamente com o restabelecimento do inadimplente tendo como objetivo trazer retorno e aproximação dos consumidores e as receptivas empresas. Desta maneira, não é realizado somente cobrança, mas uma negociação equilibrada e que busca o interesse de ambos.